segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Míope na igreja rs

Uma coisa engraçada me ocorreu no último culto de domingo que participei. Bem, no início não foi engraçado, mas terminou muito bem.

 Eu já cheguei no culto sentenciada por mim mesma que naquele dia eu não poderia adorar a Deus, porque tinha tido uma briga de família. Na verdade eu nem queria ir ao culto, mas graças ao bom Deus eu fui. Lá, demorei para me conectar, estava usando meu óculos (porque sou míope) e reparando tudo e todos ao meu redor, afinal de me sentia tão indigna de adorar... Foi então que em meio a altos louvores tomei uma atitude e pedi sincero perdão ao meu marido pela briga daquele dia, me sentindo livre para adorar a partir de então. O engraçado é que, por conta das lágrimas, foi bem nessa hora que tirei os óculos e fiquei bem ali (meio cega rsrs) adorando, e não conseguia mais reparar nada nem ninguém! Na hora da palavra pus os óculos rs.

Depois do ocorrido, refleti uma lição muito importante: que eu ponha o óculos para aquilo que é necessário (ajudar e próximo, aprender a palavra, servir) e tire em momentos que são necessários (para focar em Deus e não no homem que é falho, para superar dificuldades que não se comparam com a glória que Deus tem preparado para nós).

Nenhum comentário:

Postar um comentário